Jan 20, 2010

Posted by in Textos, Variedades | 7 Comments

A ÁGUA DIAMANTE ,SUAS APLICAÇÕES E PODERES

Água Diamante 

Joël Ducatillon é um francês autodidata de aproximadamente 50 anos de idade. Quando era adolescente descobriu sua espontânea habilidade para ajudar a outros em suas doenças. Depois de acumular experiência em diferentes campos ele se converteu num Naturopata usando, eventualmente, uma variedade de energias para ajudar as pessoas a encontrarem seu próprio caminho interno. Faz 7 anos, renunciou à sua extensiva prática e começou uma busca interior usando a audição contemplativa seguida pela execução de tudo o que recebia na prática do Silêncio. Ele conta sua história:

“Há 7 anos meus Guias Espirituais me disseram que deixasse de fazer o que vinha fazendo e que praticasse um estado de quietude mental para, assim, descobrir algo mais além do desconhecido. Depois de uma série de meditações contemplativas me veio num sonho que tinha que criar um novo tipo de aparato, que seria um codificador, algo que permitiria às pessoas acelerar a superação de seus bloqueios internos.

Durante os seguintes 2 anos eu trabalhei em meus próprios bloqueios. Cada vez que trabalhava um, recebia em meditação uma nova parte do quebra-cabeças. Foi-me pedido que me familiarizasse com os conhecimentos básicos da física quântica, previamente desconhecida por mim. Quando todos os detalhes estavam em seus lugares, dois anos mais tarde, concebi a natureza desta ferramenta: Tinha que ser um cilindro de vidro selado. O protótipo de 1996 foi aperfeiçoado no final de 1997. Usando um simples acelerador de partículas, o mecanismo cíclotron, enfoquei sobre ele uma série de energias, incluindo sons. Isto criou, dentro do cilindro, um núcleo de gás pesado denominado Kripton. O Kripton memoriza tudo o que se transmite através dele. Esta foi a base usada para codificar 850 diferentes fórmulas matemáticas, geométricas e musicais dentro do cilindro selado. A segunda etapa, onde cada código tinha que ser descoberto e logo implantado, demorou uns 3 anos (a maior parte deste trabalho foi feito com a transmissão de sons usando sintetizadores). Estes códigos se assemelhavam à informação codificada que se encontra nas cadeias do DNA humano. Assim esta ferramenta foi denominada por nós como DNA 8.5.0.

O instrumento básico (para fabricar a Água Diamante) mede 5cm x 3cm e quando se coloca num vaso com água, depois de 1h30min (uma hora e meia) produz uma alteração de estrutura da taxa vibracional dentro do corpo da água. Eu denominei a água transformada de Água Diamante.

A Água Diamante tem a habilidade de produzir sua estrutura e sua taxa vibracional indefinidamente, com a ajuda de simples diretrizes. Meus Guias me explicaram que, no estado Diamante, a água se transforma em amor e inteligência total. Neste estado, atua como um meio de translação para o usuário que está conscientemente buscando seu caminho de Luz. Este processo não pode ser medido. Seu uso é simples: O usuário sustenta um copo com Água Diamante nas mãos, então verbaliza claramente sua intenção para entender ou resolver sua situação determinada, falando inequivocamente desde seu coração. Os clarividentes observam que os usuários da Água Diamante emitem por seu chakra do Plexo Solar uma série de freqüências que são recebidas pela Água Diamante ocasionando a aparição de uma série de bolhas de Luz dentro da Água, pequenas e de cor. Elas representam as intenções do usuário em energia pura.

Como eu o entendo, as intenções se transmitem dentro da Água Diamante e se codificam. Então o usuário toma a Água Diamante. Creio que a Água leva estas intenções dentro das cadeias de DNA do usuário até a zona “intrônica” (intronic zone).

Fazendo-se um segmento extensivo do uso deste simples método sobre mim mesmo e sobre outras pessoas, a experiência nos levou a confirmar uma acelerada resolução de problemas causados por bloqueios contidos dentro da memória celular dos usuários. Quando estes desafios individuais se introduzem conscientemente na Água Diamante com a intenção de resolvê-los, o mecanismo de resolução é colocado em movimento num nível em que a solução não poder ser interferida. Quando conscientemente pedimos à Água Diamante que acelere o apagar das memórias subconscientes que disparam determinados problemas, estes mecanismos ocultos que bloqueiam nossas relações e todo tipo de situações são efetivamente apagadas.

Este método permite um rápido incremento na redução do nível de sobrecarga da memória celular. Assim se alcança uma mudança de balanço na luta entre o ego humano e o Eu Divino, permitindo que o Eu Divino alcance, progressivamente, um correto domínio sobre o ego.

Minha apreciação pessoal é que a Água Diamante agora está ajudando a suprir e incrementar energia à Rede de Consciência Humana. Em virtude de que a Água pode ser reproduzida indefinidamente, creio que seu efeito se tornará rapidamente exponencial.

Também produzi um cilindro de vidro ligeiramente maior. Uma vez que a Água Diamante (que está desenhada especificamente para consumo humano) foi produzida pelo cilindro pequeno durante um período de 12 horas, pode ser colocada no cilindro maior pelo mesmo período de tempo. O segundo cilindro agrega uma segunda série de códigos à água, que é transformada para ser consumida especificamente por entidades vegetais. A chamei de Água Diamante Vegetal, simplesmente. Ela se reproduz a si mesma exatamente como a Água Diamante. Se pode usar para todo tipo de plantas caseiras e árvores, e seus efeitos cumulativos, creio que beneficiarão a Rede de Consciência Coletiva Vegetal do Planeta.

Muito recentemente meus Guias me levaram a entender que esta investigação se levou a cabo com a energia e consciência do Apóstolo João. Mais adiante me dei conta do nexo existente entre minha investigação e certos postulados do Livro do Apocalipse, Revelações notáveis, capítulo 22, versos 1-3″.

Notas:
. O instrumento básico para fabricar Água Diamante contém uma seqüência repetitiva de 2 notas na seguinte proporção: 24/25. Esta é a harmonia subjacente de nosso Universo Cósmico;

. Também contém os 144 códigos do hebreu;

. Quando está em ação, o tubo foi observado por um clarividente, que viu que continha um cilindro de Luz Dourada, rodeada por uma espiral enrolada de Luz Dourada. Um receptáculo divino (Torus)?;

. Quando estiveres investigando seus próprios bloqueios internos, ajudará que peças ativamente a ajuda da MÃE (energia feminina). Ela trabalhou por muitos anos com SRI AUROBINDO e sua energia inspirou e iluminou este trabalho.

Na representação (não anexa) que está incluída na página web destacam-se as palavras “Steel” (aço), “Storm” (tormenta, tempestade), “Staelhe”:

- Aço: Representa a combinação de dois dos blocos que constroem a vida: ferro e carbono. Eles são representados no anel de aço colocado ao redor de cada cilindro quando é programado. Este anel é usado como um circuito oscilante; assim, dessa forma, atua como um acelerador de partículas induzindo a precipitação do gás Kripton dentro do tubo de vidro. Este processo é acompanhado pela recitação de um mantra específico;

. Tormenta: Representa a espiral “ciclônica” da Luz Dourada observada em ação dentro do cilindro de vidro, uma vez que este tenha sido programado.

. Staelhe: Não tem significado conhecido. Sua enunciação, todavia, está associada com a canalização de certas energias estelares que chegam à Terra.

Kryon e a Chave 11:11

Kryon é a entidade angélica mais próxima a Deus que seja possível contatar, pois se encontra muito próxima a nós e a nosso planeta Terra, levando a cabo transformações energéticas para elevar a Terra a um nível vibracional evolutivo superior ao que até agora prevaleceu.

Seu trabalho está repercutindo, tanto sobre a vida terrestre em geral como sobre nossa vida humana, posto que nos ajuda a entrar para uma Energia de Luz mais elevada. Com efeito, a energia de Kryon é Amor Unificador, que Ele sustenta para alcançar crescimento espiritual e uma melhor conexão com nossos Guias Espirituais, que sustentam o processo de purificação e elevação de todos os seres humanos.

As palavras de Kryon nos chegaram através do primeiro ser que as canalizou, e esta pessoa é Lee Carrol (americano), que escreveu diversos livros que transcenderam fronteiras. Além de Lee Carrol há outras 8 pessoas em condições de se conectarem com Kryon. Sem dúvida, destas só 3 o fazem publicamente e estão destinadas a esta Missão. Uma é Lee Carrol, a outra é David Brown na África do Sul e a terceira é Angelo Picco Barilari na Itália.

Os contatos de Kryon nos ajudam a receber indicações sobre nossa evolução, assim como conselhos e sugestões sobre a vida e sobre como viver de modo correto esta época de mudanças sociais e espirituais. Kryon nos dá as chaves para compreender como interatuar energeticamente de modo correto com tudo o que existe, para obter um equilíbrio e uma harmonia estáveis conosco e com os demais.

Kryon, através de suas Palavras de Luz, responde dúvidas a cada interrogante que se lhe apresente, deixando assombradas as pessoas pela qualidade e precisão de suas respostas, as quais estão isentas de todo tipo de juízo e contém muitos estímulos para a compreensão das coisas, posto que desta compreensão, cada qual pode encontrar respostas adequadas às próprias exigências.

Em fins da década de 80, Kryon anunciou estar levando a cabo uma série de mudanças magnéticas no eixo da Terra, os quais envolveriam um período de 22 anos, encerrando-se no ano de 2012. O primeiro ciclo de 11 anos de ajuste terminou ao fim de 2000, para dar lugar a outro ciclo de 11 anos de preparação que se concluirá em fins de 2012, ano de mudança de Era para a raça humana (vaticinado por culturas tão antigas como a Maya).

Assim mesmo, a chave 11:11 é um seqüência numérica de ativação da Manifestação Divina e simboliza o despertar espiritual do ser humano e o enfrentamento dos processos de mudanças relacionados com o assumir de novas posturas individuais que ajudam a rechaçar o ego, em favor de se assumir posturas de unidade com nossos semelhantes. A chave 11:11 enfrenta nosso ego contra nós mesmos e nos faz ver a inutilidade de um enfrentamento contra nossos irmãos. A chave 11:11 envolve mudanças no nível emocional, compreensão espiritual e, finalmente, solidariedade, irmandade, transcendência e, principalmente, Ascensão.

Por meio de análise numerológica se pode determinar que certos sucessos de impacto e significação para a humanidade, tem estado assinados ou marcados por coincidências relacionadas com a repetição do dígito 11, como o caso de 11/09/2001 (atentado às Torres Gêmeas do World Trade Center) e em nosso caso (Venezuela), pelos trágicos acontecimentos de Caracas de 11/04/2002. Noutras palavras, a chave 11:11 contém uma mensagem explícita relacionada com uma série de acontecimentos e protagonistas que estão destinados a mudar a consciência dos habitantes do planeta Terra.

O propósito destas mudanças não é outro senão que a humanidade cresça e evolua a um nível superior de consciência para que todos tenhamos direito a um mundo melhor em todos os aspectos. O 11, portanto, é o número mestre que simboliza a maestria e o crescimento espiritual de toda a humanidade.

Quando olhamos o relógio e vemos que são 11:11, é nosso próprio progresso espiritual que faz possível essa manifestação, que simplesmente é uma chave ativadora que nos conecta com outras realidades intra-dimensionais. Em síntese, é nosso próprio Ser Superior que nos diz: “Detenha-se e olhe o relógio porque é tempo de avançar e evoluir”.

Com o propósito de colaborar com a divulgação e compreensão desta importante mensagem, temos começado a enviar periodicamente (por entregas) os livros que contém os ensinamentos de Kryon. Deve-se destacar que estas informações não podem ser resumidas, pois sua força reside justamente na leitura completa das palavras que a entidade escolheu usar para transmitir suas mensagens. De fato, cada leitura está impregnada da energia do momento em que foi canalizada, fazendo possível que, para os leitores, o instante da canalização seja no AGORA. Como diz Kryon: É como se o Espírito se sentasse a nossos pés e começasse a falar diretamente, a cada um de nós.

Kryon não é a única entidade angélica ou espiritual que está dando mensagens desta índole. Atualmente existem várias pessoas que estão canalizando entidades com mensagens similares. Justamente aí reside a força do que estamos recebendo, pois diversas fontes parecem estar confirmando o teor destas mudanças que se avizinham. Se você que está recebendo ou que recebeu esta informação tem dúvida sobre o que está lendo e prefere investigar mais, procure respostas em diversas direções, mas ao final, conecte-se com aquela que pareça ressoar com mais força em seu interior. Há verdades que, ainda que não as conheçamos, ressoam em nós e parece que nos obrigam a reconhecer de maneira instintiva (em nível celular ou “seminal” como diz Kryon) que existe um nexo que nos conecta a elas, ainda quando não saibamos explicá-lo adequadamente com palavras. É algo parecido a querer explicar esse misterioso fenômeno da atração à primeira vista. Se sente e ponto!

O motivo desta comunicação foi o de explicar a pessoas como você, que talvez nunca tenham ouvido falar de Kryon, ou que não tenham conseguido entender de todo o significado da Chave 11:11, o alcance da informação que poderiam receber de maneira periódica e constante, sem outro compromisso que o de ajudar-lhes a crescer no nível individual.

Se você desejar receber o material de Kryon enviado até esta data, peça para recebê-lo incorporando-se à esta lista de leitores de Kryon (soma mais de 2.100 pessoas).
Obrigado por prestar atenção a estas palavras.
Em amor e serviço. Mario Liani – coilort@cantv.net
Mario Liani é Numerólogo e como tal, assessora diretamente a pessoas, grupos e empresas em Caracas, Venezuela.
Tradução para o português: João A. Armonia – jarmonia@terra.com.br

O que diz, essencialmente, Kryon sobre a Água Diamante?

Segundo as referências que possuo, Kryon não fala diretamente da Água Diamante como tal. Contudo, desde o segundo livro, Kryon predisse que logo apareceriam novas tecnologias “vivas” para ajudar ao ser humano em seu despertar. Uns anos depois, em seu oitavo livro (“Passando o marcador”), Kryon é muito mais específico e, sim, faz referência a que a água começaria a mostrar-nos “essência de cura”. Ditas referências se encontram no capítulo 11 (“A terceira Casa – Biologia”) e no capítulo 12 (“Vida Interdimensional na Terra”). O que Kryon diz sobre a Água é o seguinte: “Nós podemos lhes contar agora, nesta nova energia do agora, que aparecerão essências vitais mais profundas nestes próximos 12 anos do que aconteceu durante os passados 100 anos! Dizemos que aparecerão muitas delas e vocês se acharão na incerteza, porque não lhes soarão a essências vivas. Agora podemos informar o que é que nós realmente entendemos sob o nome de essências vitais. Houve muitas discussões que se manifestaram a respeito ao que são as “essências vitais”. Oh, é verdade que a substância de uma essência vital deriva-se, certamente, daquelas coisas que tem estado vivas no planeta, utilizadas nas ervas medicinais e em essências e aromas. Mas há uma na qual jamais pensaram! E quando a mencionarmos vocês dirão: “Mas Kryon, isso não está vivo.” Nós vamos lhes dizer o que é. É a água! Água! E está viva, interdimensionalmente. A água começará a mostrar-lhes algo que nunca viram anteriormente… as energias de cura. Estejam alertas para uma quantidade de curas com água neste planeta! A água é a vida deste planeta. Está viva com a essência de cura. É o veículo para a essência vital e é isto o que se quer indicar todo o tempo – uma energia curadora de essência vital na água! As células mesmas, no corpo, se acham assentadas dentro de um banho de água. A Terra, em sua maior parte, é água. Agora se podem prover algumas curas mediante a água, requeridas por alguém em especial. Algumas curas serão selecionadas para equivaler à energia do que vocês necessitam, enquanto que outras poderão não servir para nada, mas nenhuma delas será daninha. Haverá uma explosão de curas pela água e algumas delas poderão surpreendê-los. Haverá toda uma quantidade delas que lhes farão pensar que se trata de “água energética”. Alguma água conterá somente a energia disponível em certas partes do planeta, podendo manter-se viva a energia guardando a água em “containers”, pela primeira vez na existência. A água de uma energia para a outra irá bem pela primeira vez. Busquem águas que possam beber e que cooperem com seu corpo, onde possam sentí-la nos momentos de havê-la tomado. Esta é uma informação nova, revelada agora neste dia. É algo que não havia podido ser revelado antes de se passar o marcador, porque vocês, de nenhuma forma, haveriam estado preparados para aceitá-lo. Somente havendo passado o marcador é que estas coisas podem ser brindadas a vocês, tal como o são agora; já que vocês tem a espada que canta a nota F no alto, sobre suas cabeças. A batalha entre vocês e a velha energia inclui o rejuvenescimento num nível celular. A mesma inclui a permissão para a prolongação da vida e a mesma vai começar com a água! E é disto que trata a casa verde (a Casa da Biologia). Em canalizações futuras veremos mais sobre a água”.
Kryon

* * * * * * * * * * *

“Neste momento vamos dar-lhes mais informação sobre uma das substâncias mais curativas conhecidas pelos Humanos. Verão mais curas provenientes da “água” nos próximos anos do que hajam visto em toda a História Humana. Temos tocado este tema anteriormente, mas lhes dissemos só uma pequena porção do que desejávamos. Quando falávamos das medicinas de essências vivas nos anos anteriores, agora podemos lhes dizer que falávamos da água. Vocês poderão dizer: “Kryon, a água não está viva, nunca o esteve e nunca estará”. Queridos, podem dizer isso, dado que não conhecem a verdade. A água está se vertendo com a vida interdimensional. Adverti que hoje haveria algumas aberturas mentais! A mesma atmosfera de seu planeta contém vida interdimensional, formas de vida que vivem no planeta, no ar e na água, que são interdimensionais e que não podem ser vistas. A ciência começará a descobrir anomalias a respeito. Até os valentões começarão a mencionar que, tranqüilamente, poderia haver vida interdimensional; coisas que não podem ser vistas, mas que, por sua definição, devem estar vivas: A água. Isto é o que está acontecendo. Determinados tipos de tratamentos da água, tanto os naturais como os que usam o magnetismo, a química e a ativação das mudanças estruturais atômicas, afetam a vida interdimensional que contém esta. Isto, em conseqüência, muda os mesmos atributos da vida que contém. Quando é ingerida por um Ser Humano interdimensional esses atributos da vida da água interatuam com a água de seu corpo. Compreendem o que digo? É tempo que entendam porque acontece isto. Encontrarão que a química enriquece um pouco a água, mas permitam-me dizer-lhes que há muito mais aí do que pode ser visto. A palavra holográfico tem sido mencionada hoje (pelo Dr. Todd Ovokaitys), mas também é muito mais que isso. Ao dirigir a água magneticamente vocês, na verdade, mudam a vida que a contém. Isso, então, muda a reação dentro de vossos corpos. De fato tocam a interdimensionalidade de determinado tipo de vida que há na água. Agora bem, não dividam isto em seções. Coloram fora das linhas e entendam que esta vida interdimensional não é como a de vocês. É interdimensional e sabem por que está ali? Está ali para vocês! Igual ao que suceda à Terra, está aí para ajudar ao equilíbrio da humanidade quando os Humanos o reconheçam! Assim a água se converterá num atributo de cura no planeta. Há água que brota da terra em três lugares que já descobriram no planeta, que contém alguns atributos de interdimensionalidade. Por conseguinte tem poderosos efeitos curativos no corpo humano. Sim, realmente há uma fonte da juventude. Talvez sua reputação tenha sido exagerada, mas há água que atrasará o processo de envelhecimento! Funciona desta forma, fora do solo, devido a magnetismos específicos da área de onde provém, durante o transcurso que percorre para brotar. Há vida interdimensional na água, que dá a mão com a vida celular interdimensional de seu DNA. Realmente mudará algumas gravações, alguns dos conjuntos de instruções e algumas formas nas quais funciona sua biologia. Novamente estou falando do relógio que possuem por dentro. Este é somente o princípio de uma explicação que estamos começando a desenvolver para vocês, coisas que não podíamos dizer-lhes em 1.999 ou antes, já que a vibração de sua aceitação não estava suficientemente alta. Porque há pessoas neste local que entenderão perfeitamente o que se está dizendo. Existe para vocês, bem em frente a seus narizes, para complementar e curar o corpo Humano. É por isso que sempre esteve ali. Aqueles que entendem e sentem a vida interdimensional na natureza, nas rochas e nas plantas, sentem estas formas de vidas. “Kryon, quer dizer formas de vida reais?” Sim. “Quer dizer vida que se reproduz e vive num espaço interdimensional na água e no ar?” Sim. “Então por que não as temos visto?” Porque não estavam dispostos a olhar! Quem pode conseguir fundos em suas ciências biológicas para estudar a vida interdimensional? Esta é uma área de investigação inexplorada e sua ciência não tem nenhum programa ainda para examinar a possibilidade. Todavia, isto é algo que vocês deveriam saber. Como lhes dissemos faz um tempo, esta vida tem sombras que são visíveis na atmosfera. Noutras palavras, porções da mesma podem ser vistas como resultado de sua existência, mas vocês não podem realmente vê-las. O mesmo ocorre na água, mas será muito mais difícil vê-la, já que a água é bastante uniforme. Resumindo, estamos falando de um tema reluzente, a vida interdimensional na Terra tanto na água como no ar. E na água, seus tratamentos magnéticos alteram as características da vida que contém, conseqüentemente levando a seus corpos uma energia curativa invisível. Dado que seus corpos estão feitos principalmente de água, a água tratada se mistura com o mesmo fluido de vida, passando uma cura de essência viva à biologia num nível celular. E pensavam que não havia nada novo!”
Kryon

A intencionalidade, o karma e o implante neutralizador

Em outras instâncias, se falou da conveniência de vocalizar nossas intenções antes de beber a Água Diamante. É recomendável falar-se diretamente à Água quando a tenhamos dentro do copo, o qual devemos sustentar com as duas mãos, fechando o circuito energético de nosso corpo, de maneira que o expressado se imprima à Água através de nosso alento e através da energia que emana de nossas mãos. Outro ponto importante que desejamos comentar é a relação que existe entre a Água Diamante, os implantes restritivos (o karma ou gravação de nascimento) e a solicitação de implante neutralizador. A palavra Karma se traduz em aprendizagem. Os implantes restritivos representam o karma atual, o qual está caracterizado por memórias gravadas (nas células de nosso corpo) de atitudes pessoais assumidas durante vidas passadas e que devem ser corrigidas durante a presente expressão de vida. São implantes restritivos porque restringem nossa forma verdadeira de ser, nossa essência e nos obrigam a passar por aprendizagens duras e implacáveis. Pedir o implante neutralizador é verbalizar a intenção de assumir, viver e enfrentar de uma só vez, a consciência, os efeitos de todas essas memórias celulares, para decodificá-las, sentirmo-nos livres dessas restrições e recuperar nossa essência espiritual. A Água Diamante ajuda justamente a canalizar este pedido a nossas células, fazendo possível que nossas instruções sejam ouvidas por nosso corpo e os resultados se manifestem mais rápido em nossa vida real. Se trabalharmos adequadamente, o ego vai se dissolvendo e se tornando menos rígido, mais maleável e mais adaptável a tudo, ou seja, mais fluido com o entorno, mais UNO com tudo. Através desse processo e, dependendo do processo pessoal de cada um, poderemos chegar a transcender, a ascender. Tudo antes descrito tem que ser um processo consciente, onde nossa intenção jogue um papel primordial, pois o pedido de implante neutralizador não necessariamente põe em movimento um processo “automático”, que, instantaneamente, esclarece, sem nossa necessária intervenção, nosso caminho. Nada é automático, pois somos nós que devemos por em ação o mecanismo de transformação interna. Por em ação esse mecanismo envolve declarar nossa intenção para esclarecer todos os fios soltos que temos deixado em nosso caminhar atual. Se o fazemos adequadamente, irão aparecendo, paulatinamente em nossas vidas, as ocasiões para entender e emendar esses padrões que se repetem em nós e que até então não havíamos percebido como fatores de aprendizagem.

Textos originais de Mario Liani – coilort@cantv.net
Tradução para o português: João Affonso Armonia

O QUE É A ÁGUA DIAMANTE?
(Joël Ducatillon)

É água de manancial que teve acelerada sua taxa vibratória, o que a habilita a responder às intenções do usuário, permitindo acesso a uma vida e inteligência mais elevadas.

A tecnologia utilizada por Joël Ducatillon para transformar esta água, usa a ciência dos números e a música, que é geometria viva baseada em sons. O resultado final é um aparato codificado, que permite gravação de códigos multidimensionais, que transformam a água de manancial num meio receptivo que detém as mais altas energias.

Quando se verbaliza a intenção de obter alívio, bem-estar ou a resolução de desafios, tem-se a oportunidade de gravar essa intencionalidade na Água Diamante (N.T.: diamantina, se quizer). Quando é bebida, a Água Diamante associa a verbalização da intenção diretamente com a correspondente memória da polaridade oposta que se mantém no subconsciente (nas células do corpo). Então a atividade da Água Diamante eleva simultaneamente ambos pólos opostos até que estes cheguem a vibrar a uma freqüência muito mais alta. Isto induz uma energia neutralizadora que transforma e resolve o conflito dos opostos.

A Água Diamante é representada com o número 999, leva os seres humanos a um ponto no qual eles podem integrar (ou criar) o Terceiro Nível de Consciência, conhecido como a “Consciência da Árvore da Vida”, permitindo soltar, progressivamente, o Segundo Nível de Consciência, que é conhecido como a “Consciência da Árvore do Bem e do Mal”. Isto está relacionado com a Árvore da Vida e seus 12 tipos de fruta, referido em Revelações 22: 1-2. Os 12 tipos de frutas são, de fato, os 12 chakras do homem, finalmente reativados pela integração dessa Consciência onde os pólos opostos já não se confrontam entre si, mas que complementam uns aos outros, produzindo-se um Terceiro Estado, um Ponto Zero. Assim, o homem chega ao ponto onde o fluxo ininterrupto da energia de luz se derrama sobre seu corpo físico, que o converte num maior “supra-condutor”.

A Água Diamante é feminina por natureza e está desenhada para receber impressões. Não pode ser definida usando termos masculinos como: força ou eficiência, mas em termos de “amorosas e sábias respostas”.

A força desta água reside em sua resposta à “sagrada verbalização de nossas intenções” (veja “A Alquimia do Espírito Humano”, de Kryon). A Água Diamante é virgem, pois nada foi gravado nela. Só quando vocalizas tuas intenções através do coração (o qual a purifica), as imprimirás fortemente sobre este meio de recíproca resposta. Os resultados dependerão diretamente do que imprimas à Água Diamante e ao grau de carga emocional que esteja envolvido.

O nível de consciência da Água Diamante opera mais além da quarta dimensão (4D). Não existe a polaridade positiva-negativa neste nível. Se alguém trata de medir este nível de consciência e sua atividade numa escala Dowser (ou em qualquer outra escala calibrada), o único meio será a saída positiva ou negativa resultante da memória dual do usuário, retransmitida pela Água Diamante. A melhor maneira de verificar os resultados da Água Diamante é usando-a em ti mesmo, observando o que te ocorre.

Podes reproduzir e distribuir Água Diamante à vontade. Sinta-te livre para fazer o mesmo com este texto.

. Para reproduzir a Água Diamante verta 100ml dela num vasilhame vazio de um litro e complete o litro com água mineral (ou água potável);

. Sempre necessitarás verter um mínimo de 10% da Água Diamante ao preparar uma nova mistura, para assegurar que a transformação ocorra;

. Para preparar um litro se deve deixar que a mistura atue durante uma hora e meia até que alcance a transformação;

. Para preparar quantidades maiores, o melhor será fazê-lo antes de dormir para que esteja pronta na manhã seguinte;

. Com cada litro transformado se pode fazer outros 10 litros de Água Diamante e assim sucessivamente;

. Nunca esqueças de reservar 10% de tua mistura para que possas criar mais Água Diamante;

. Esta água é um dos tantos produtos anunciados por Kryon (veja o Livro II “Não pense como um humano!”).

A Água Diamante não só será boa para potencializar teu crescimento pessoal, também agirá como excelente água de beber. Sempre poderás agregar uma intenção simples que seja como: “Eu espero digerir este alimento com facilidade” ou “Eu quero parar de fumar”. Também podes usá-la para cozinhar e incluir a seguinte intenção: “Eu verbalizo minha intenção de que este alimento mantenha seus sabores naturais e que encha de valor nutritivo a tudo o que eu comer”. Os resultados podem ser supreendentes. Também pode ser usada em vaporizadores, incorporando-lhe a intenção de que se eleve o nível vibracional da casa. Isto mesmo se pode fazer colocando uma tigela de vidro com Água Diamante em qualquer local. Ainda que não se imprima nenhuma intenção, a Água Diamante sempre produzirá benéficos efeitos sobre tua saúde física e psíquica.

Dados adicionais:

. Declara tuas intenções em voz alta com firme convicção;

. Quando estiveres enfrentando uma situação difícil podes repetir este processo 4 vezes ao dia;

. Quando necessitares aplicar externamente a Água Diamante sobre irritações ou zonas doloridas é melhor agregar a Água Diamante junto a um ungüento natural, verbalizando a intenção e logo aplicando;

. Podes usar a Água Diamante com a intenção de melhorar tuas relações e tua vida de trabalho;

. As intenções para melhorar a saúde, o amor e a felicidade são necessidades básicas para o corpo, porque o corpo é o instrumento da alma e necessita e merece nossa atenção;

. Podes introduzir a intenção de limpar e proteger teus corpos sutis da poluição psíquica e emocional à que estamos expostos cada dia;

. Se desejar se pode neutralizar muito efetivamente os efeitos daninhos do álcool e de ingredientes químicos;

. Não se deve esquecer as plantas e animais domésticos;

. Quando for possível despeje Água Diamante em mananciais, rios, lagos, piscinas, aquários, mares, oceanos. Todos se beneficiam até das pequenas quantidades com o passar do tempo, pois as baleias e os golfinhos solicitaram esta ajuda;

. Sinta-te livre para inovar e experimentar. Tu serás o primeiro beneficiado.

COMPÊNDIO DE APLICAÇÕES DA ÁGUA DIAMANTE
(extraído do livro de Joël Ducatillon “A Água Diamante”)

AZEITES ESSENCIAIS
Para codificar azeites vegetais (com intenção), o método mais conveniente é o de submergir a garrafinha de azeite dentro de uma Água Diamante que contenha as intenções específicas que desejamos codificar no azeite. É conveniente lembrar que o azeite é mais espesso que a água e, portanto, deve-se deixá-lo submerso por toda uma noite, no mínimo.

AGRICULTURA E PEQUENAS HORTAS
No que diz respeito às pequenas hortas não é necessário regar sempre com Água Diamante, pois que a água de chuva faz que esta se multiplique. Regue de vez em quando com ela, especialmente se sente que existem zonas débeis em seu jardim ou horta, especialmente onde as plantas ou frutos pareçam menos vigorosos ou menos vivazes. Sobre isto deixe-se guiar por sua intuição.

ÁGUAS FÉTIDAS
Se tem próximo de sua casa um poço de água ou um espelho de água que esteja esverdeada e que tenha mal cheiro por causa do calor, despeje nela Água Diamante. No dia seguinte não federá mais, pois esta Água bloqueia a fermentação e a decomposição.

ARMAZENAMENTO, DURAÇÃO E VENCIMENTO
É conveniente armazenar a Água Diamante em vasilhames de vidro, porque a longo prazo (entre vários meses ou um ano), esta Água corroe e destrói recipientes plásticos. Se a Água Diamante preparada é para beber, é conveniente descartar a cada 8 ou 15 dias as garrafas plásticas que se tenham usado regularmente.

ANCIÃOS
Às vezes algumas pessoas anciãs não desejam tomar a Água Diamante porque podem chegar a intuir que não vale a pena transformar seu ser carnal ante a inevitabilidade da morte próxima e a futura encarnação numa “Nova Terra”.

ANIMAIS
Uma maneira de saber que efeito faz a Água Diamante sobre os animais (cães, gatos, cavalos, animais de granja, peixes de aquário, pássaros) é dá-la de beber e logo que a tenham provado, oferecer-lhes vários tipos de água para ver qual escolhem ou preferem. Isto provará que esta Água possui algo diferente da água normal, já que é Água plena de amor e de inteligência que responde às necessidades de quem a utiliza.

COMIDA
Uma pessoa que é “médium” comentou que quando coloca uma garrafa de Água Diamante no centro de uma mesa servida para comer, percebe como a aura da Água presente na jarra se desfragmenta e todos os alimentos recebem muitos raios vermelhos, verdes, azuis e amarelos. O “médium” comentou que as crianças e os animais percebem isto e os gatos geralmente brincam em cima da mesa e se esfregam contra a jarra de água com evidente prazer.

COZINHAR
Pode-se usar a Água Diamante para ferver legumes e até se pode enviar intenções (programação) quando a tenhamos dentro de uma panela sobre o fogo.

CÓDIGOS
À Água Diamante foram introduzidos uma grande série de códigos, entre eles, códigos de vitaminas, hormônios, metais, minerais, etc. Quando no corpo de uma pessoa que toma Água Diamante falta algum elemento, o corpo buscará na Água Diamante o código respectivo e, se o código se encontrar ali, fabricará o átomo desse elemento, o qual haverá sido criado por essa pessoa desde seu nível de consciência.

CONGELAR, ESFRIAR OU FERVER A ÁGUA DIAMANTE
Tudo isso se pode fazer, sem problemas.

CRISTAIS
Ao colocar cristais de rocha dentro da Água Diamante pode-se amplificar os efeitos de ditos cristais, quando usamos seu elixir para beber. Também podemos purificar e programar nossos cristais de maneira mais potente através da Água Diamante. É conveniente destacar que qualquer tratamento médico que deva ser misturado com água será mais eficaz ao utilizar a Água Diamante e a intenção que se agregue a ela.

DESCONTAMINAÇÃO
Uma pessoa introduziu e misturou um litro e meio de Água Diamante num tanque de 400.000 litros de água numa central nuclear (na França). Essa água estava contaminada com prata 110, cobalto 60, césio, cádmio, etc. Depois de 7 dias esta pessoa realizou uma análise espectrométrica que evidenciou o desaparecimento de 10% dos metais pesados. O efeito de descontaminação, segundo Joël Ducatillon, é extensivo sobre alimentos, remédios, elementos químicos, atmosfera, etc. Portanto, cada vez que puder, despeje Água Diamante em rios, lagos, represas, etc.

EFEITOS INICIAIS
Há pessoas que dizem haver experimentado certos mal-estares como dores de cabeça, por exemplo, durante os primeiros dias de ingestão da Água Diamante. Isto se deve, no caso da dor de cabeça, às toxinas cristalizadas existentes no cérebro, as quais começam a dissolver-se e, por isso, criam a cefaléia. Ducatillon assegura que depois desta fase inicial é possível que o nível de visão da pessoa melhore substancialmente.

EFEITOS SOBRE QUEM BEBE A ÁGUA SEM SABÊ-LO
Se um convidado à sua casa bebe esporadicamente a Água Diamante não acontecerá nada, mas se alguém que não realiza uma busca interna bebe meio litro desta Água todos os dias, num lapso de 3 a 6 meses se evidenciarão pequenas mudanças em seu comportamento ou lhe acontecerão “coisas”… A pessoa não se dará conta, mas talvez comentará certas situações de sua vida que se encontram “diferentes”. Agora, se esta pessoa toma parte de nossas vidas e da desprogramação que nós fazemos, então esta pessoa forçosamente mudará.

ENTIDADES
Em caso de constatar a presença de entidades negativas sobre uma pessoa, a Água Diamante pode ajudar substancialmente. Para isso a pessoa afetada tem que aceitar que deve fazer um trabalho evolutivo consigo mesma, começando por deixar de alimentar e reforçar a negatividade dessa entidade com seus próprios juízos negativos. Esta pessoa deverá começar em aceitar que talvez, por exemplo, numa vida passada, durante o trânsito de sua morte, ficou enganchada no plano material ao invés de transcendê-lo, molestando a outros com sua presença. Cada caso é diferente. Talvez a pessoa atraia essa entidade porque esteja de algum modo vinculado a ela. Talvez estejamos em presença de um espírito recém-falecido que necessite ajuda para transcender de plano. O fato é que esta Água Diamante pode ajudar nestes processos e se pode usar como uma espécie de “água benta” (tal como a usam os exorcistas).

ENTIDADES ESCURAS
Pessoas que tomam Água Diamante e logo recebem a visita de entidades escuras: Se a pessoa realiza um trabalho de aceitação e se dá conta de que o fato de atrair uma entidade desse nível, significa que ela está envolvida com esse fato, a Água Diamante mudará de sabor (pode até chegar a sabor de rosas) devido a essa mudança de atitude.

FÁRMACOS
A Água Diamante elimina o efeito dos fármacos alopáticos somente quando é necessário e se o fármaco alopático é nocivo à pessoa (em caso contrário não o elimina).

FLORES
A Água Diamante favorece a vida e tudo o que é vivo. Se colocada Água Diamante num jarro com flores cultivadas com produtos químicos estas flores não durarão. Todavia, se for feito o mesmo procedimento com flores cultivadas com amor por nós mesmos, estas durarão mais que de costume, antes de murcharem.

INTENÇÃO 1
A Água Diamante não pode atuar sem o consentimento da pessoa que é objeto de ajuda ou cura. Ademais, a pessoa deve tomar esta Água para obter resultados. Não se pode por na Água Diamante intenções para outras pessoas, a menos que seja uma criança pequena, um mascote doméstico ou um incapacitado mental que não possa manifestar sua intenção.

INTENÇÃO 2
A intenção não deve ser colocada na garrafa de Água Diamante, pois depois de 3 horas uma intenção se cancela automaticamente. Projete sua intenção para um copo com a Água Diamante, em voz alta. Esta intenção sairá de seu plexo solar e se gravará na Água Diamante em forma de esferas de cores (assim o têm visto pessoas clarividentes). Estas esferas de cores não se misturarão entre si, já que ao beber a Água, serão enviadas ao seu ADN sob forma de mensagens codificadas, as quais mudarão progressivamente os bancos de dados da memória celular, permitindo que certas células “rebeldes” sejam obedientes ao seu mando.

INTENÇÃO 3
Pode-se verbalizar uma intenção sem usar a Água Diamante. A vantagem com a Água Diamante é que o efeito é mais potente e mais rápido. Ao se colocar na Água Diamante uma intenção que antes havia requerido talvez um ano para realizar-se, numas 7 semanas (talvez antes, dependendo do tipo de problema a se resolver) se obterão resultados. Quer dizer: Se obterá um resultado na situação a enfrentar, sem corrigir o comportamento da pessoa, porque nessa dimensão (5D) não existe nem o bem nem o mal e não há juízo.

INTENÇÃO 4
É possível presentear garrafas de Água Diamante a outras pessoas, em cujo interior lhe coloquemos nossa intenção para que estas pessoas obtenham bem-estar geral. Isto funciona, porém é conveniente destacar que funcionará melhor se as pessoas a quem damos a Água Diamante sejam pessoas com fé, que mantnham geralmente uma atitude amorosa para o próximo e para a vida em geral.

INTENÇÃO 5
A Água Diamante trabalha segundo as necessidades da alma. Não é forçosamente necessário verbalizar sempre intenções ao beber a Água Diamante. Há vezes em que se tomará a Água sem intenção, ou apenas para sentir-se bem. Outras vezes, pode ser que nos suceda algo imprevisto e necessitemos um maior discernimento. Neste caso, poderemos pedir à Água que nos ajude a discernir a intenção que melhor nos convenha. As pessoas que pedem para si mesmas de forma egoísta e sem consciência, geralmente não obtêm resultados.

INTENÇÃO 6
Podem-se introduzir as intenções mentalmente dentro da Água Diamante, mas não esqueçam que o som da voz é portador de uma energia que impactará grandemente.

INTENÇÃO 7
Em relação à quantidade de intenções que se possa gravar na Água Diamante, o mais conveniente é não colocar mais de duas intenções no mesmo copo de Água, sempre e quando não sejam contraditórias.

INTRODUÇÃO DE NOVOS CÓDIGOS NA ÁGUA
Quando Joël Ducatillon introduz novos códigos na água que está trabalhando em sua casa (atualmente Bruxelas), estes novos códigos se transmitem instantaneamente em todas as partes do mundo onde a Água Diamante se encontre. Há pessoas que pela mudança no gosto, se dão conta disso. Esses novos códigos se agregam automaticamente e se multiplicam indefinidamente, tanto nos aparatos que ele fabrica como em todas as águas que foram lançadas em lagos e rios.

IRRADIAÇÃO
Freqüentemente sucede que quando se tem varias garrafas de Água Diamante preparadas, outras garrafas de água comum que estejam próximas podem chegar a transformar-se sem necessidade de preparar a mistura. Faça-a de todo modo, por segurança. Poderão observar que algumas vezes esta Água faz borbulhas, e outras vezes não. A Água Diamante joga conosco segundo nossa consciência e estado de ânimo.

LAVAR COM ÁGUA DIAMANTE
· Existem pessoas que lavam os carros com Água Diamante, obtendo um efeito de maior brilho na pintura, pois a Água Diamante elimina elementos minerais que afetam a pintura.
· Outros colocam a Água Diamante dentro dos radiadores de seus veículos.
· Outras pessoas a usam para lavar seus pisos e outras a colocam na lavadora de roupas (se sente a roupa mais suave e viva).
· Não há problema em experimentar e jogar com a Água Diamante. Jogue e divirta-se com ela, recomenda Joël Ducatillon.

MAGIA NEGRA
Se a pessoa que toma a Água Diamante possui memórias celulares relacionadas com a prática de magia negra em outras vidas, esta pessoa não conseguirá tomar a Água Diamante, que lhe provocará náuseas, ou vômitos, ou o copo se romperá, ou ficará enferma. Até que esta pessoa não reconheça e aceite que leva dentro de si esta memória, não poderá ingerir a Água Diamante.

MEDO DA PRÓPRIA MEDIUNIDADE
Existem pessoas que temem os fenômenos paranormais que elas mesmas podem observar ou perceber, ou que sentem que não controlam. Para decodificar este medo, Ducatillon sugere que a pessoa, antes de dormir, coloque uma intenção em um copo com Água Diamante, formulando uma pergunta sobre o “por que tenho medo das coisas desconhecidas que me sucedem? De onde vem esse medo?”. Esta técnica deverá provocar um sonho simbólico que indicará a resposta.

MENINO MÉDIUM OU ÍNDIGO
É muito propício administrar Água Diamante a crianças que tenham faculdades paranormais ou a meninos índigo, pois isso lhes ajudará a centrarem-se melhor no plano material.

PAÍSES
Há cerca de 60 países onde se utiliza a Água Diamante, entre esses: Nova Zelândia, Taiti, Austrália, EUA, México, Argentina, Peru, Venezuela, Costa Rica, Turquia, Polônia, Romênia, Bulgária, Rússia, Japão, China, Índia, Brasil, etc…

PARTO
Segundo Ducatillion, as futuras mães que bebem a Água Diamante podem conseguir que o parto de seus filhos seja muito relaxado, ao ponto do recém nascido sair da vagina “como se saísse do cinema”, quer dizer, feliz, contente e sem o coração sobressaltado e sem medo para encarnar em um corpo desconhecido. Ducatillon expressa que o ADN do feto se “adiantará” e permitirá que o novo ser que nasça, se expresse mais livremente e com menos condicionamentos.

PLANTAS EM INTERIORES
Há pessoas que depois de irrigar suas plantas com Água Diamante, têm observado que estas adoecem ou perecem. Segundo Ducatillon, é possível que se trate de plantas que se converteram em uma espécie de pára-raios de energias mentais muito densas provenientes do comportamento dos habitantes do local ou até de energias obscuras. Recordemos que as plantas domésticas e as árvores podem captar e inclusive purificar nossas auras.

PREPARAÇÃO DA ÁGUA
A Água Diamante pode ser multiplicada por toda a vida por milhões de pessoas. Ducatillon diz que toda a Água Diamante que distribuiu na França e em Quebec, no Canadá, provinha de um só copo de Água que ele preparou em abril de 2000.
A Água Diamante pode ser preparada com água potável, água mineral e também com água de chuva. Se sua água de torneira é potável, também pode utilizá-la. Recorde que a Água Diamante tende a reduzir o cloro que esteja presente na água.

ROMPER VELHOS ESQUEMAS
Ao ingerir a Água Diamante é possível que a pessoa comece a romper velhos esquemas e sinta internamente a vontade de realizar mudanças profundas na maneira de ver e enfrentar a vida.

SANAR 1
A Água Diamante, aplicada com a intenção de curar certas doenças, pode dar a impressão de estar fazendo um efeito oposto ao provocar uma espécie de “erupção” do mal tratado, o qual em realidade é o efeito da limpeza interna que está ocorrendo dentro do corpo. É como se a enfermidade a tratar fosse literalmente expulsa para o exterior, ficando em “evidência”. Recorde que não é conveniente bloquear essas erupções, pelo contrário.

SANAR 2
Conhecem-se experiências de pessoas que sofriam de anemia ou de descalcificação e que depois de haver bebido a Água Diamante durante 2 ou 3 meses, agora não necessitam tomar remédios convencionais. É importante destacar que estas são pessoas que têm tido uma relação de amor com a Água Diamante, em nível de Quinta Dimensão (5D), pois na 5D não faz falta tomar nada para curar-se.

SANAR 3 (CRISE DE ELIMINAÇÃO)
Geralmente, depois de tomar Água Diamante (meio litro diário durante umas 3 semanas), se prevê que o organismo desenvolva uma febre alta e dor de garganta (sobretudo se você é jovem). Isto se deve à vitalidade que a Água Diamante outorgou, provocando uma espécie de “crise de eliminação”, durante a qual o organismo tende a expulsar o desequilíbrio provocado pela Água. Deve-se considerar isto como um presente da vitalidade que habita no corpo e que nos empurra sempre no caminho correto.

SITUAÇÃO ESPELHO 1
As pessoas que qualificam a Água Diamante de negativa, são pessoas que não logram ver a negatividade que existe nelas próprias e por isso a Água Diamante, como um mestre, lhes espelha sua realidade (até que logrem reconhecer em si mesmas a existência de tal atitude negativa). De fato, tem-se visto casos de pessoas que bebiam Água Diamante que tinha um odor de barro putrefato. Quando estas pessoas entenderam porque, a Água recuperou seu bom sabor.

SITUAÇÃO ESPELHO 2
Quando há pessoas que rejeitam provar a Água Diamante que você lhes oferece, esteja atento, pois isto indica que há partes de nós mesmos que rechaçam esse despertar. Se você não as percebe, coloque na Água Diamante sua intenção para entender “qual é essa parte de mim que não quer despertar?”.

SONHOS
Há pessoas que colocam uma vasilha de vidro com Água Diamante na cabeceira da cama, e dizem que com ela dormem melhor e recordam seus sonhos.

VAPORIZAR E ASPERGIR AMBIENTES
Pode-se colocar a Água Diamante em vaporizadores, em difusores de essências naturais e até pode ser colocada simplesmente dentro de uma tigela de vidro para que se evapore naturalmente. É lógico que se se faz todo o anterior com “intenção”, meditando sobre a Água ou programando-a, esta intenção se espargirá sobre o ambiente à medida que a Água se evapore. Pode-se ferver e fazer evaporar a Água Diamante, verbalizando a intenção de que o ambiente se purifique. Em caso de atmosferas ou ambientes pesados, pode-se aspergir Água Diamante sobre paredes, janelas, tetos e pisos, verbalizando a intenção de que as memórias gravadas na matéria desses lugares se purifiquem e transformem.

VARIOS USOS E APLICAÇÕES
· Exponha ao sol uma garrafa com Água Diamante e verbalize a intenção de que a Água adquira do sol os elementos solares que você possa necessitar.
· A Água Diamante foi codificada também com tons musicais. Portanto, pode pô-la próxima da reprodução de uma composição de Mozart, de uma música para meditação ou do som de campainhas tibetanas, a fim de que a Água Diamante absorva essas freqüências.
· Há pessoas que pintam à aquarela e agregam Água Diamante às pinturas que preparam para realizar seus trabalhos artísticos. Às vezes sucede que misturam cores que não gostam ou que sintam as energias da criação artística quando colocam suas mãos frente à pintura.
· Pode-se aplicar a Água externamente, misturada em pomadas dermatológicas, contra queimaduras e para aliviar torsões, aplicada em compressas, em gases ou em curativos embebidos de Água Diamante.
· Pode-se adicionar Água Diamante no vinho, por exemplo, para que o álcool seja menos nocivo ou pulverizando-a (aspergindo-a) sobre os pratos de comida ou diretamente sobre todo tipo de alimentos, para ajudar a agilizar os processos de digestão e assimilação dos alimentos.
· A Água Diamante pode servir também para fazer-se lavagens vaginais, as quais harmonizarão sua saúde e sua sexualidade.

CODIFICAÇÃO E DECODIFICAÇÃO

· Em nós vivem memórias de atitudes que temos repetido tantas vezes, que não é possível eliminar completamente e de uma só vez. Há que fazê-lo pouco a pouco, pois isso não se alcança de um dia para outro.
· Ducatillon afirma que em nosso consciente e subconsciente existe uma espécie de imenso quebra-cabeças onde podem estar armazenadas 1500 a 2000 memórias diferentes (grandes, pequenas, antigas, recentes, etc). Cada vez que uma pessoa descobre e transforma uma destas memórias, é como se encontrasse um pedaço do quebra-cabeças de sua personalidade que ajuda que esta (a personalidade) comece a revelar-se, permitindo que possamos nos conhecer melhor e por onde conhecer e amar melhor aos demais. Isto ocasionará que os demais nos amem mais e esse amor atrairá para nossas vidas tudo o que sempre desejamos: alegria, serenidade, abundância e liberdade para ser donos de nossa vida.
· O objetivo da Água Diamante é ajudar que as pessoas alcancem um nível de consciência e compreensão, percebendo que aquilo que lhe acontece é exatamente o efeito da projeção de memórias e freqüências do subconsciente.
· Joël Ducatillon expressa que decodificar ou desprogramar memórias gravadas em nosso corpo com a ajuda da Água Diamante, é muito parecido a mudar os rolos do filme da vida que se desenvolve em nosso interior (inconsciente), sem corrigir ou mudar nada externamente. Seremos nós que poremos esses códigos na Água Diamante, para decodificar ou desprogramar e transformar nosso veículo. Certamente, isto se pode fazer sem a Água Diamante, porém com sua ajuda o processo é mais rápido!

· Como funciona tudo isto? Ducatillon começou a fazer este trabalho a partir de 1986, crescendo progressivamente em seu discernimento, o qual demorou, pois quando tomava consciência de um esquema e o aceitava, necessitava de um tempo para reconhecê-lo e isto podia demorar até um ano. Depois que o esquema era aceito, se fazia necessário esperar seis meses ou um ano para que ocorresse a integração em nível celular e os resultados se manifestassem externamente. Com a Água Diamante e a aceleração vibratória que existe em todo o planeta, tudo vai mais rapidamente e é possível experimentar os incríveis resultados da desprogramação celular.
· Ducatillon aconselha que tratemos de verificar esquemas que, mesmo parecendo forçados, não são evidentes: Se em um ser humano está expressa certa tendência de característica “positiva”, o que está gravado no inconsciente é a tendência oposta ou “negativa”.
· Os seres humanos muitas vezes expressam o contrário do que está em seu subconciente. Por exemplo, as pessoas muito generosas e desprendidas com os demais, seguramente têm esquemas contrários em suas memórias celulares (o super generoso tem a face do avaro vivendo dentro de si). Todavia, aquele ser humano que conseguiu reunir em si as expressões contrárias (juntou seus opostos), não atua com base nos extremos senão, espera que a outra pessoa lhe solicite ajuda, posto que sabe, ou intui, que uma ajuda extemporânea poderia atrofiar a individualidade dessa pessoa. Em compensação, se a pessoa necessitada de ajuda não se atreve a pedi-la, isso talvez lhe poderia indicar que existe nela um orgulho que deve reconhecer e trabalhar (esta é a situação espelho).
· Os esquemas que necessitamos transformar, geralmente se dão em uma ordem muito bem definida. Não se pode fazer um inventário e desprogramar tudo de uma só vez, pois os esquemas são como uma pirâmide de latas em um supermercado: Não se pode pretender tomar uma lata das que estão na base da pirâmide (estas representam os esquemas mais antigos), pois se poderia derrubar a pirâmide (isto representa o derrubamento de nosso sistema nervoso, que não agüentaria). Para trabalhar e reprogramar pequenos detalhes com a Água Diamante, se introduzem intenções muito simples até que possamos chegar ao centro ou ao miolo do assunto. Para atravessar a superfície e chegar ao centro, talvez se precise introduzir umas 40 intenções em um prazo de seis meses.
· Não vale a pena fazer disto um método rígido e austero. É necessário que isto se converta em um jogo e que, na medida que entendamos estas coisas, potencializemos em nós o amor pelos demais, eliminando a reação e aumentando a compaixão. Segundo Ducatillon, a reação é o rebote de um evento sobre uma parte dissecada do ego, o qual não pode integrá-la mais, como se fosse uma bola lançada contra um muro, que rebate e regressa porque o muro tem a mesma freqüência que a bola e não pode integrá-la.
· De fato, Ducatillon afirma que quando há uma reação emotiva ou colérica, há reação e não há ação, a qual quer dizer que aí está presente uma memória que precisa ser decodificada.

· EXEMPLO 1: Se uma pessoa é roubada recorrentemente, isso quer dizer que ela integra em si mesma certas memórias celulares de roubo que se irradiam e que provocam no ambiente uma reação subconsciente sobre as pessoas que poderiam ativá-las.

· EXEMPLO 2: As pessoas muito tolerantes em nível familiar talvez levem dentro de seu subconsciente memórias celulares de um pai ditador. Portanto, há que curar o pai ditador que levam dentro de si.

· EXEMPLO 3: Uma mulher que tem um pai muito avaro tenderá a casar-se com um homem extremamente generoso em nível financeiro. Porém ele, se é muito generoso em nível financeiro, possui em seu subconsciente uma contraparte de avareza. Neste sentido, no dia em que eles se divorciem, o homem tratará de não deixar-lhe dinheiro.

· EXEMPLO 4: Uma memória de vaidade esconde no subconsciente um sentimento de mediocridade, que é o contrário da ignorância, porque a pessoa não sabe que ela é Luz. Porém esta ignorância é talvez o contrário de uma erudição intelectual muito grande, a qual foi o objetivo principal dessa pessoa em uma vida passada. Esta erudição talvez foi cultivada por causa de uma pobre ou medíocre imagem que a pessoa tinha de si mesma.

· Sempre há duas faces: Quanto mais um esquema se expressa com força, mais é forte e se expressa no outro sentido. Prestem atenção a eles quando se encontrem com outras pessoas. Isto lhes impedirá de confundirem-se entre os dons falsos e os verdadeiros, e deixarão de sensibilizarem-se ou de serem manipulados.
· Quanto mais uma pessoa expressa um comportamento muito forçado, tanto mais esta pessoa leva dentro de si o lado oposto. E quando este oposto reage, geralmente o faz em forma drástica ou violenta.
· Se pedirmos à Água Diamante que nos ajude a decodificar uma determinada situação, poder-se-ia obter respostas através dos sonhos ou através de qualquer pessoa que chegue a interagir conosco, a qual talvez nos chegue contando uma história que traga a chave de nosso problema.
· O tema das intenções é muito sutil. Por que “fulano”, que quase não conheço, me conta algo que não me interessa? Nossa mente pensa que nós não temos nada a ver com isso, mas em verdade, a chave daquilo que necessitamos saber está ali. Deve-se colocar a pergunta e sempre relacionar a resposta do outro a nós mesmos, porque o outro ser é uma parte de nós que chegou para mostrar-nos a outra face da moeda.
· O que é que não amo em mim que se encontra no outro? Qual é a parte de mim que eu não gosto naquilo que o outro expressa? A partir disto, se começa a abrir o coração e a entender as atuações dos que nos rodeiam e inclusive as situações ou fatos infelizes que nos ocorrem se transformam em dádivas de compreensão. As chaves estão em todos os problemas que enfrentamos na vida. Cabe a nós usar essas chaves para abrir as fechaduras adequadas e fazê-las girar. Cada esquema tem sua fechadura, porém às vezes isso não é tão evidente. A Água Diamante se faz, às vezes, de lubrificante que facilita a abertura dessas fechaduras.

· EXEMPLO 5: Admitamos que nos irrita ver que outra pessoa cometa estupidez ou que atue sem pensar. Isto significa que essa pessoa expressa estupidez ou irreflexão que, no fundo, a inteligência de sua alma não está expressando. Se você geralmente expressa inteligência e outra pessoa lhe irrita por sua estupidez, isso quer dizer que em seu subconsciente há estupidez. E devido a que os pólos opostos se atraem, isso desencadeia em você uma idêntica reação de estupidez. É assim que isso funciona. Quando você regressar para casa, terá se dado conta de que essa pessoa lhe mostrou uma parte sua que é estúpida, que você deverá transformar em inteligente. Depois que passe um mês e você se encontre outra vez com essa pessoa e observe que ela faz diante de você coisas inteligentes que antes não fazia, você dirá: “Oh, essa parte de mim progrediu”.

· No passado, diz Ducatillon, corrigia tudo. Era um professor. Porém esta energia de aluno-professor foi transformada. Hoje, quando vejo alguém que está a ponto de cometer um erro, o deixo, não lhe digo nada e me pergunto por que atraio a torpeza dos outros para mim. Quando entendo que essa pessoa me mostra minha própria torpeza, a torpeza da outra pessoa se detém. Eu não corrijo nada. Para que ocorra isto, é necessário ter confiança. Precisa-se ser um espectador e observador de si mesmo na outra pessoa. Esta é a maneira adequada de decodificar.

· É possível usar a decodificação em casos de relações traumáticas ou separações entre membros de uma mesma família. Enquanto esta separação exista no plano astral, pode chegar a bloquear também nossa abundância financeira e profissional, ou a abundância sentimental com o homem ou mulher com quem convivemos, devido a que essa parte de nós que não ama é absorvida por nosso cônjuge ou nossos filhos. As mães que decodificam sua relação consigo mesmas, com seu marido, com sua mãe e com seus conhecidos, estão decodificando contemporaneamente em benefício de seus filhos e por isso, eles não terão que absorver e viver os processos de seus pais.

· Para decodificar relações com pessoas com as quais não temos mais contato, se lança a intenção como quem lança uma vara com um anzol para pescar. Aflorarão coisas em você, porém se você não encontrará mais a pessoa objeto da decodificação, seguramente achará outra pessoa que expresse uma energia parecida a da pessoa objeto (a Água Diamante lhe dirigirá para essa nova pessoa). Nesse momento, esse individuo servirá de intermediário para regular a situação, pois ele terá os mesmos esquemas, as mesmas memórias que recriarão os atritos que você teve com a pessoa objeto. Você será guiado para uma pessoa parecida para que ela lhe cure essas memórias. Quando isso ocorrer, você curará o vínculo com ambas (com a pessoa anterior e com esta última). Em um certo ponto, ocorrerá a cura e a pessoa para quem você foi guiado se irá e você não a verá mais. Isso quer dizer que a cura ocorreu.

· Ducatillon fala sobre o tema da prosperidade: “Quero falar também sobre os problemas do dinheiro, porque eu tenho passado por isto e só depois de muitos anos entendi porque fiquei sem dinheiro. Entendi que em muitas de minhas vidas passadas tive existências aristocráticas e nessas vidas me centrei na imagem social e na fortuna pessoal, depreciando trabalhadores, que para mim eram simples criados. Por causa disto, em minha atual existência se manifesta esta memória de criados, de pobres, de gente submissa a um sistema de escravidão e, devido a isto, atraio sobre mim um deserto financeiro. Até em alguém que transite por um caminho evolutivo e tenha uma profissão com a qual ganhe adequadamente para subsistir, poderia surgir essa memória em algum momento de sua vida e essa pessoa poderia deparar-se com perder tudo (trabalho, casa, etc.) e ter que enfrentar uma forte prova de privação. Mas se esta pessoa entendesse isto (o porquê) ao início da chegada da prova, poderia ser capaz de fazê-la abortar e mudar o filme projetado. Como saber se estamos passando exatamente por isto? Olhando ao nosso redor, que classe de pessoas temos atraído. Se estas são muito prósperas ou atuam de maneira dissimulada, enfática, cerimoniosa ou antinatural, podem estar seguros de que essas memórias se acham dentro de vocês. Assim, a intenção decodificadora seria: “Expresso a intenção de que agora todas estas energias aristocráticas, baseadas no esnobismo, na imagem, etc., se convertam em simplicidade e autenticidade, para que eu possa reconhecer que a verdadeira nobreza interna do homem não é a nobreza fictícia baseada em um nome, uma imagem ou na fortuna”.

· Quando uma pessoa coloca na Água Diamante uma intenção banal e material, esta pode acontecer, sempre e quando a pessoa não tenha colocado uma intenção egoísta, senão uma que talvez lhe sirva para ajudar-lhe a alcançar uma melhor evolução de sua alma.

· Muitos de nós sofremos traumas, dores físicas ou enfermidades para poder transformar-nos, porém, se antes entendermos que isso é o que levamos dentro de nós, olhando em detalhe tudo aquilo que convive ao nosso redor, não será necessário chegar até as provas que provocam o sofrimento. Tudo se pode decodificar e, ao fazê-lo, a prova será mais curta e menos traumática.

· Ducatillon expressa haver notado certas etapas durante o processo de decodificação. Primeiramente a aceitação mental: “Aceito que a situação com esta pessoa ou este triste fato me ocorre pois eu o provoquei. Esta pessoa forma parte de mim”. Esta atitude é mental, mas ajuda a humildade e se deve buscar não formular juízos de bem ou mal, pois cada um de nós possui, em ao menos uma de suas células, o germe de alguma dessas maldades ou atrocidades que diariamente vemos na humanidade. Segunda, há que tratar de chegar à aceitação “de coração”: Este processo talvez dure entre três semanas a seis meses, pois levamos por dentro cóleras e rancores que não conseguimos perdoar. Devemos tratar de reconhecer nossas reações, e nisto nos pode ajudar a Água Diamante, colocando nela a intenção de acolher e amar essa pessoa que talvez nos fez sofrer uns 20 anos. Só então pode-se colocar na Água Diamante a intenção de liberar e transformar essa memória e convertê-la transparente ou crística. O grande trabalho não o faz a Água Diamante, você o faz, porém a Água Diamante, ao ver todo o amor que você tem por si mesmo, automaticamente intervirá em nível celular para que você alcance em um ano o que talvez demorasse 10 anos.

· A linguagem também nos pode ajudar a decodificar. Em vez de por etiquetas a uma pessoa, eu digo a mim: “Não é ladrão, não é violador, não é mau, mas leva em seu interior energias de maldade, de violação, que ele não está consciente de levar, e se permite expressar, mas ele é Luz”. As memórias que alguém expressa e não percebe quando as expressa, um dia as verá em outro que as fará notar, e talvez as verá em outras 50 pessoas, até que chegue a tomar consciência delas.

· O implante neutro de que fala Kryon, se manifesta aonde as memórias opostas se convertem de complementares em um terceiro elemento que as neutraliza. Ao pedir o implante neutro (neutralizador), o mecanismo de decodificação se põe em movimento, porém não trabalha automaticamente, pois faz falta que a pessoa coloque sua intenção ou co-creia para induzir as transformações em sua vida. A Água Diamante ajuda a ativar a solicitação do implante neutro pois ajuda que se manifestem rapidamente todas as situações adequadas e convenientes para curar o karma representado pelas memórias celulares que leve um individuo.

· Não é tão importante a pureza da Água Diamante quanto ao fato de que ela atua sobre a rede de consciência. Quando alguém começa a desprogramar esquemas, ainda com o pouco que possa alcançar, se produzem alterações na consciência de todos os seres humanos e graças a isto, diminuem drasticamente os eventos trágicos que poderiam cair sobre nós, como raça humana.

· A Água Diamante é como um agente secreto que caminha e avança. Há pessoas que a rechaçarão, pois não querem evoluir. Isto não é grave. Deve-se deixar que aconteça, pois chegará um dia que esta Água Diamante cairá como chuva e não haverá necessidade de consumi-la, pois a água que se vender no supermercado será Água Diamante e aqueles que a rechaçaram nunca o saberão. Ela se propagará nas nuvens e talvez dentro de 7 ou 8 anos não exista na Terra outra água que não seja esta.

Para quem deseja aprofundar o tema, pode obter dados adicionais em francês e italiano nos seguintes endereços web:

http://net.addr.com./eveil/eaudiamant.htm(esta é a de J. Ducatillon)

http://fantastiquephoenix.free.fr/eau/eau%20diamant.htm

http://pro.wanadoo.fr/bdvrevue/eaudiam.htm

http://www.geocities.com/flower_of_life999/codegb.htm

A distribuição da Água Diamante é gratuita, não se pode cobrar por ela. De graça a recebemos e de graça a distribuímos num ato de Amor Incondicional para com a Humanidade e o planeta Terra. Constar desta lista não deve ser um incômodo, precisa ser um ato de voluntariado porque é serviço agradecido e silencioso

RIO GRANDE DO SUL
(Novo Hamburgo) Lucia Beatriz Schneider – luciabeatriz.rs@terra.com.br
(Porto Alegre) Analú -Ana Lúcia Lorandi – analu27@terra.com.br
(Porto Alegre) Ricardo Martins – ricmar@pro.via-rs.com.br
(Porto Alegre) Cristiano Carlos Matte – crismatte2001@yahoo.com.br
(Porto Alegre) Marco Ferreira – marcoferreira@brturbo.com
(Porto Alegre) Claudio Viegas Paiva – cvpaiva@terra.com.br
(Canoas) Estelamares Dorneles Kersting – TE: 466-9712 – estelamaresdk@bol.com.br
(Caxias do Sul) Maria da Graça Soares de Oliveira – mgsoliveira2001@yahoo.com.br
(São Leopoldo) Elisabete Höeher Paiva – betehoeher@hotmail.com
(São Leopoldo) Rita Coronel da Rosa Ribeiro – Tel.: (51)590-3333 ramal 1304 ou 592-7217- rita.coronel@ig.com.br
(Rio Grande) Rita Coronel da Rosa Ribeiro -tel.: 233 1659 – rita.coronel@ig.com.br
(Estância Velha) Paulo Sanabria – Tel: 561-9625 – psanabria@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  1. Olá Que nivel de detalhamento temos neste post. Acima da média texto. Pintar a casa não é dos problemas mais fáceis. Entretanto graças a deus que vim parar aqui Parabéns!

  2. Tatiane Brunello says:

    Gostaria de ganhar a água de diamante em SP Capital, alguém poderia me mandar ou indicar onde consigo??
    Grata Tatiane

  3. pedro nogueira sampaio neto says:

    gostei muito , achei muito interessante vou estudar mais, obrigado por tanta informação boa.

  4. Dilma Lessa says:

    Gostaria de saber onde adquirir a agua diamante.

    Grata

  5. Waltercides Basanulfo Paula says:

    Estou maravilhado, com tudo, quero e pretendo encontrar a água diamante. Obrigado a todos por mais esta ajuda divina.

  6. gratidão amigo e estamos a seu dispor-abraços

  7. eu tenho lotes em produção ,mas só ficaram bem a ponto no início de janeiro de 2014 devido a estarem na máquina de radiestesia.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>